terça-feira, 11 de janeiro de 2011

J'ai besoin de toi

Estou sentada em minha cama, as 00:45, escutando The Fray, e de novo você invade minha mente. Não consigo mais controlar isso. Você não sai mais daqui, não quer ir embora, e o mais estranho é que não tem muito o que relembrar, pois não tivemos muitos momentos juntos, mesmo assim o seu sorriso vem a minha mente e fica ecoando na minha consciência, junto com o som do seu sorriso, que não vai embora, por mais que eu tente esquecer. O seu olhar , quando você sorria e dizia como eu era engraçada. E o meu único desejo é estar com você. Mas não dá, pois estamos distantes, e eu não tenho certeza dos seus sentimentos. A única coisa que eu realmente sei é que eu quero você ao meu lado, quero seu abraço, seu sorriso, seu olhar. E odeio admitir isso mas eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário