domingo, 9 de janeiro de 2011

Sinto sua falta.

Agora é exatamente 04:02 da madrugada, e eu estou acordada por causa do calor, sei que quando eu postar esse texto a hora vai estar trocada, mas eu não sei arrumar isso. Estou conversando com o Poke, Luis e o Nicolas, que estão me ajudando a ficar acordada. Mas você não sai dos meus pensamentos, mesmo porque estou escutando a música que lembra você. E o pior é que eu não sei onde você está, porque faz tempo que não dá noticias. Eu sei que não é obrigação sua, mas eu fico tão bem quando você manda um recado, ou entra no msn e vem falar comigo.
E a unica coisa que eu quero que você entenda é que eu quero estar com você. Nos momentos difíceis, nos momentos em que ficaríamos rindo de nada, e ficaríamos encarando um ao outro, e saberíamos, porque a unica certeza seria que apesar de tudo estaríamos juntos. Eu quero você do meu lado para comentar sobre a pessoa que sentou ao meu lado, e rir alto sem ninguém desconfiar, eu quero você para conversar das nossas bandas preferidas, eu quero você, novamente ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário