terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com um simples gesto.

Hoje parei para pensar em como eu sorri no ano passado, com toda a certeza foi mais do que em 2009. E todos esses sorrisos, foram para pessoas que fizeram o meu ano diferente. Abraçaram-me e me aceitaram como eu sou verdadeiramente. E me fizeram sorrir com gestos tão pequenos, e carinhosos, que eu sorrio só de pensar. Como um simples oi me fez mudar meu jeito de olhar, oferecendo um pedaço de chocolate, olhando-me com sinceridade, e com abraços carinhosos e sorrisos contagiantes. Não que meus amigos do antigo colégio não tenham feito isso, mas esses foram diferentes. Mostraram- me que a amizade não é uma coisa simples e fácil de conquistar. Exige força de vontade, carinho, sorrisos, abraços, olhares, e mais muitas coisas que preciso de um tempo para pensar. Mas enfim, eu só tenho a agradecer esses lindos que me ajudaram a entender o verdadeiro significado de amizade.
Poke, Luis,Jubs, Gabe, Kety, Nicolas,João, Thata. Obrigada

Um comentário:

  1. se fosse um filme, você estaria falando isso pessoalmente e iriamos dar um abraço coletivo dos beem gays! OIHADSFI9UHADSFUIASHDFASFDF <3

    ResponderExcluir