terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amor ?

Estou sentada aqui fora, na espreguiçadeira, ouvindo James Blunt, pensando. Diria que estava pensando em um novo post, mas nada vêem em minha mente. A não ser o quão obcecada estou ficando em encontrar alguém que realmente me entenda como eu sou verdadeiramente, alguém que me de um ombro para chorar quando eu não estiver bem, alguém para dizer te amo com toda a sinceridade do mundo. Mas não acredito mais que isso exista, ou que possa acontecer comigo. Não tenho mais fé nesse amor que todos dizem, não acredito que existe alguém que vai adormecer ao meu lado, com a mão em meu cabelo, e quando acordar de manhã, vai dizer que me ama. E eu sei que eu estou pirando, por que eu tenho só 17 anos, mas eu não acredito no amor. 
Mas isso deve ser por que nunca gostei verdadeiramente de alguém, eu só achei que gostei. Existiu uma pessoa que eu acreditei, e confiei que gostasse de mim, mas eu o machuquei, e agora, não sei. Enfim, espero que um dia eu goste de alguém e volte acreditar no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário