segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Valeria a pena?

Fico me perguntando que se eu tivesse os olhos verdes, ou cabelos loiros, ele gostaria de mim. Mas sabe cansei, eu realmente não quero saber do 'se'. Estou cansada de pensar se ele gostaria que eu fosse mais magra, ou mais gordinha. Eu não quero mais saber o que ELE pensa. Eu quero que ele viva feliz, mas longe de mim. Esses dias eu fiquei sabendo de uma menina que tentou suicídio pois o namorado/noivo não queria mais estar com ela. E eu me pergunto o por que de querer acabar com a própria vida. Isso adiantaria? Isso o faria voltar? Realmente não. Não valeria a pena. Mas quantas meninas já não fizeram isso? Várias.
Por isso cheguei a conclusão de que não vale a pena ficar se remoendo pelo passado, isso acabou e concerteza não vai mais voltar, e se algum dia eu voltar com ele, óbvio que não será a mesma coisa!
Quero que ele viva bem, longe de mim. E feliz, mais do que tudo eu desejo isso.
E gosto da minha aparência, não mudaria por ele, nem por ninguém, exeto por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário